domingo, 26 de julho de 2009

PoR IsTo:

Foi entre as páginas e as argolas que me sufocam…deste estudo que parece não ter fim…que me ancorei neste pensar, e me surgiu esta vontade de criar e partilhar o que a vida me trouxer e me ensinar.

Porque para lá de tudo o que entendemos, há pequenas opiniões que nos elevam em silêncio.

E porque há, por vezes, momentos em que toda a magia do mundo se desvanece e tudo fica pequeno, momentos em que a vida se esquece de avisar que se pode desmoronar num segundo…

Porque deixamos passar uma plateia de histórias, todos os dias, tantos e tantos momentos que não vão voltar.

Porque cada minuto traz pormenores maravilhosos que apetece guardar – naquela caixa de madeira que dizemos: “um dia vou comprar”.

Por mim e por outros de vós fica este recanto.

Joana Carvalho

0 comentários: