quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tabela para respostas - Exame da Especialidade Perguntas e Respostas

Aqui ficam umas tabelinhas que fiz…para responder aos exames sem ser no livro, permite 4 tentativas para acertar…lol…e são po

ucas;)

Imprimam em A5 ou então duas folhas por página em A4. São 4 colunas divididas em 2, uma para a resposta e outra para a correcção…ou não…usem como entenderem:)

Espero que sejam úteis:) Fiquem bem:)

CARDIOLOGIA

NEFROLOGIA

HEMATOLOGIA

PNEUMONOLOGIA

GRASTROENTEROLOGIA

4 comentários:

Hugo disse...

Obgdooo!:)
Dá mt jeito, de facto. Isto é que se chama "serviço público" :D Well done!
Mas para a próxima escolhe um site para alojar os ficheiros que abra menos pop-ups (e olha que eu tenho um bloqueador... imagina se não tivesse! lol)
bjinhos

Joana Carvalho disse...

só reclamas hugo:)
já mudei o site de alojamento...ve la se gostas mais deste:)...inda tou a começar nesta onda:)

Hugo disse...

Perfecto! ;)
a "nossa" box funciona sp mt bem!
ah, e para principiante está óptimo!:)

Pmsantos disse...

Estou actualmente a preparar o exame da especialidade... tenho mt duvidas... poderias deixar o teu mail para me dares uma ajuda???
obrigado